quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Argila Verde

Postado por Aline * quinta-feira, agosto 20, 2009

Já faz um tempo que minha companheirinha de estado Manu comentou sobre a maravilha que é a argila verde para o rosto. Corri pra loja e comprei 250g do produto por 10 reais, o que achei um preço justo pelo tanto que rende.

A máscara de argila verde é super fácil de aplicar e a minha veio com um pouquinho de dica de como usar... Resumindo, ela deve ser misturada em água mineral e usada em todo o rosto, menos na área próxima aos olhos, para ficar agindo durante 20 minutos (até secar completamente). O resultado é um rosto levemente esfoliado e uma pele livre de oleosidade, porém com um aspecto sedoso e não ressecado... Uma delícia!

O processo deve ser repetido cerca de uma vez por semana e vale lembrar que a argila verde é indicada para pele oleosa e com acne. Caso sua pele tenha necessidades diferentes pesquise sobre as outras cores de argila, elas tem funções diversas viu?

E vocês meninas, já usaram algum tipo de argila para o rosto? O que acharam?

27 comentários em "Argila Verde"

Essa eu conheço e tb aprovo...qdo estou com as feições cansadas ela revitaliza super bem! Bjs!!

Eu sempre usa uma argila secativa uma vez por mês, depois da limpeza de pele, não sei qual é o nome, mas minha dermatologista me indicou, minha pele é oleoso e tem um pouco de acne, melhorou bastante, vou experimentar sua dica fiquei animada e o preço fica bem mais em conta rsrsrs, bjim...

Que interessante! Eu não conhecia!
Se eu fosse fazer, seria com argila verde tb. Tenho pele oleosa na região do nariz e da testa (maldita zona T) e meu nariz tá lotaaaado de cravinho. Parece um morango, haha!
Beijo

Nunca ouvi falar... Mas parece ser muito boa... minha pele é mista, deve funcionar legal tb... AMei a Dica!!!

Ja tinha ouvido falar.. Mas nunca experimentei? Alguem sabe alguma loja que venda aqui no RJ?

Nao sei onde procurar! =P

Beijos!!

Olá Aline,
meu...não acredito! Ela existe mesmo?! kkkk
Nos meus 13 anos, eu li na Revista Capricho que a argila verde clareava joelhos e cotovelos mais escurinhos...e eu tenho trauma dos meus joelhos e cotovelos, acho que eles são muito pretos! Enfim, corri minha cidade p/ procurar a bendita e nada de achar...e ainda pagava de louca pela lojas....huahauahuaha
Bom, fiquei muito feliz de saber que ela existe, mas agora já não estou ligando tanto assim para os meus joelhos e cotovelos...rs....
Mas gostei muito do post, me fez rir muito sozinha :D haha
bjão

Que interessante, minha pele não é oleosa então acho q não da para eu fazer isso..rs

Então Aline pois é o negocio la do meu layout, ainda bem que eu nao tinha adiantado dinheiro nenhum para menina, pq senão estaria ferrada..hahah

Beijosss

nunca usei legal saber estou a procura de cosmeticos p o rosto o meu é oleoso!!

Mary Party My

Eu conheço muita gente que usa argila no rosto, mas nunca experimentei...
vou procurar aqui em BH ;)

Oiee, ahh eu começei a amar argila verde qndo eu tinha bastannnte espinhas na adolescencia sabe, eu usava uma máscara de argila da avon, mas ela saiu de linha, era uma de potinho verde bem antiga msmo, depois a avon lançou uma outra de argila da clearskin mas acho q saiu de linha tb, agora eu uso uma e não troco por nada nesse mundo que é uma MASCARA DE ARGILA da marca Flores e Vegetais!! Super fácil de encontrar aqui em sp, ela é divinaaa baratinha só 8,00 reais!!!! diminui meus poros, deixa sedosa, macia, clareia controla o brilho e tdo!!!Mas fiquei curiosa em fazer com a própria argila, vou tentarrr =DDDD bjinhusss

Oiii
Você postou!
Eu quero experimentar, só que eu vou procurar uma pra pele seca, melhor, né?

Quero uma pele beeem sedosinha.

Bjsss

Meninas nunca usei argilas assim não.
Usei aquela linha do O Boticário, que deixou minha pele do rosto linda, e um cheirinho adorável...e foi muito bom o investimento, rende bastante.

bjnhs

Flor eu tenho a pele oleosa e com acne!!!!.. nossa preciso desse negocio para ontem!!!..rs
Ganhei uma amostra de argila verde do Boticário.. vc jah viu????.. ainda não usei!!!!
bjs,

Oi Amiga,
Que dica legal, eu costumo ir numa lojinha aqui perto de casa para comprar chás, eu vou procurar esta argila verde lá.
Amiga, eu uso a máscara facial de argila verde da Linha SPA do Boticário, eu gosto muito.
Beijus :)

Eu tenho uma empresa de produtos naturais, e sabe quanto que eu vendo a argila verde? a 2,10 o kilo.
Você foi assaltada cara amiga hehehe, eu tenho uma argila verde com colágeno, clorella, spirulina, que sai a 100g a 6,00.
Beijos

Realmente a máscara em questão é fenomenal.Pode ser enriquecida com água de coco ou chá de camomila.

PUXA EU TAMBEM TÔ USANDO A MASCARA DE ARGILA VERDE,É MUITO BOA,QUANDO SE LAVA O ROSTO PARA TIRAR A MASCARA A PELE FIKA BEM ESTICADA,PENA QUE DEPOIS DE ALUNS INSTANTES ELA VOLTA AO NORMAL,MAIS ESTOU USANDO APENAS UMA SEMANA,MINHA PELE É MUITO OLEOSA DA ATÉ PRA FRITAR UM OVO NO MEU ROSTO DE TANTO OLEO QUE TEM RSRSRSRS!!EU USO TODOS OS DIAS NO MEU ROSTO,POIS PRA MIM NÃO FAZ MAL,JA QUE LI EM ALGUNS LUGARES DIZENDO QUE TEM QUE USAR UMA VEZ POR SEMANA!!

eu uso argila verde, ela deicha o meu rosto MEGA duro, mas ela fica boa, tem q ter um poco de paciencia no inicio, mas depois a pele vai ficando boa até! eu experimentei, e não largo mão!
pode ser até uma tecnica meio primitiva, mas é bem efical pelo preço q é!

meninas! sei que ja é muito banal este assunto mas por favor estou deseperada. Tenho algum acne de vez em quanto, ate nem é muit,o problema é q vem e nao sai mais nao, deixa marcas vermelhas horriveis e pequenos buraquinhos o que dá um aspecto horrivel. Como se nao basta-se, a minha pele do rosto ja é um pouco vermelha por si só, parece q ando sempre com frio, alem disso, tenho a pele oleosoa na testa e bestante seca no resto. Sera que a bendita argila me ajudara a atenuar esses problemas... que e que voces acham? Qual sera a melhor argila para pele seca mas que tem estes problemas todos?

estou usando a argila verde e os resultados são encríveis,neu rosto nelhorou bastante pois tinha algumas espinhas e cravos,pois é estou amando a ARGILA VERDE!

cobrei 500g pro 2,50 em fortaleza na loja farmacia verde .. amei!!! exuste ela branca tb.. coloquei no meu rosto eu tenho pele normal e sem espinhas mas fez um efeito de veludo.. ficou linda.. colequei na barriga de minha irma..q teve filho a um mes.. ela amou tb

para quem tem manchas como olheiras a argila verde tambem servi , alguem poderia me dizer ?

a argila verde também serve para celulite?

eu uso todos os dias a argila verde e poso garantir que ela me traz muitos benefícios, principalmente na questão das espinhas que estão sumindo graças a esse milagre chamado argila verde!!!!!!!!!!
Eu recomendo!!!!!!!!!

verdade!!!
eu uso a argila verde e realmente e muito boa,eu adorooooo,usem meninas e abusem....

eu uso e a minha ja ya indo enbora kkkk
agora eu vou passar pra domalita em po que é conhecida como mascara de porcelana nas clinicas e spas
nada mas que o po da domalita com agua mineral e deve ser usada uma vez por semana,ela retira acne e com o tempo clarea manchas de acne,de sol enfim ela é otima mais a argila tbm é nota 1000

ola meninas é otimo argila verde sim aki em bebebedouro faz 3 semana que estou usando é otima..melhora mesmo.

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Template Designed by The Alicias