quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perfume Coffee - O Boticário

Postado por Aline * quarta-feira, outubro 21, 2009
Tinha me prometido não falar tão cedo denovo sobre O Boticário, mas nesse final de semana resolvi parar de dar atenção apenas para a linha da vaquinha (que aliás pensei bem e resolvi que não quero nada dela haha) e fui olhar os perfuminhos...
E é então que me deparo com o perfume Coffee Man! Como meu namorado é um viciado em café fui logo testando o produto no papelzinho e mostrando pra ele. A família olfativa é oriental amadeirado e eu não ameeei o perfume, mas na próxima ida me prometi dar uma nova chance já que o boy gostou.
Mas o que realmente me apaixonou foi o Coffee Woman... Que cheirinho maravilhoso! Quando vi corri para experimentar apenas pensando no namorado, nunca pensei que iria gostar. Diferente do masculino (obvio, é feminino dã), o perfume é docinho do jeito que eu gosto. A família olfativa é Floral Oriental e sua composição é bem diferente do outro, tendo até baunilha (amo!).

Fica aí a dica de perfumes nacionais bem bacanas e com preço até que amigo (79 reais), aproveitem que o natal ta chegando... =P

E vocês meninas, já testaram os perfumes? O que acharam?

12 comentários em "Perfume Coffee - O Boticário"

Aline, da coleção da vaquinha tbém não quero nada. Não gostei.

Esse perfume aí nunca vi. Nunca vou ao Boticário. Mas cheirinho de café é bom. Claro que o perfume não é caé puro, mas deve lembrar, então deve ser bem gostosinho.
Bjs

Oi meninas!
Gosto muito do blog de vcs, sempre dou uma espiada. Acabei de fazer um blog, http://glamouremfoco.blogspot.com/
Falo de tudo um pouco, e inclusive divulgo meus produtos (sou designer de joias). Deem uma olhadinha, e se gostarem, podem me seguir, fico bem feliz. Bjs e até mais!

Oi Aline!
Vi que não fui a única que acabou não comprando nada da linha fun do botica. Assim como vc percebi que a linha não tinha nada que eu prcisasse no momento.
Quanto aos perfumes, vou passar lá para experimentar, quem sabe o cheiro me agrada. Outra coisa vc acredita que fui na botica do shopping pedi amostras dos cremes (inclusive daquela linha que vc provou) e vendedora disse que não tinha NENHUMA amostra,fico passada com essas coisas ¬¬.


Bjs!!!!!

Ai eu desencanei da Boticariio asuhashsusahs um atendimento péssimo, SOH JESUS!

e eu fiquei curiosa sobre esse perfume, mas não a ponto de ir na BOTICARIO soh para sentir a fragância ;D ASHASUSSHA eles naum merecem a minha presença! raiva forever!



chÊrinho ;*

tbm amei esse perfume! experimentei na loja e fiquei apaixonada, dei logo uma indireta no marido de como tava in love por esse perfume, ae uns dois dias depois ele chega com um presentinho da botica p mim, fiquei muito feliz, eu nao gosto tanto de perfumes doces, mas esse é maravilhoso, meu marido tbm gostou demais, aprovado!

Ei Aline, eu ganhei este perfume e fiz um post dá uma passadinha no meu blog pra conferir... eu adooorei o woman cooffe!

bjuss

Eu acho que agora vou ter que testar o perfume também haueheusea

Aline, eu senti o cheirinho em uma revista Nova que chegou este mês aqui em casa. GAMEI no perfume, muito gostosinho, e nem me lembrou café!

Beijos!

oi...

sempre visito o blog de vcs...
e gosto muito...
também gostei da embagem da vaquinha mas na hora de comprar não levei nada... o que eu queria era o hidratante e o unico que eu gostei do cheiro foi um de potinho(acho que frutas vermelhas ou morango, algo rosado)... mas não gosto de pote pois minhas unhas são grandes e quando eu meto a mão dentro do pote pra tirar o creme vira uma meleca, prefiro embalagens mais práticas... senti o cheirinho dos perfumes e também preferir o feminino mas acho que o masculino deve ficar bem em homens...

bjos

não testei... Nem quero. Eu sei que vou gostar, porem vou lembrar do meu ex toda vez que usa-lo ;'(

Oi, comprei esse perfume do boticario e amei, o cheiro é adiçicado muito bom!

OI ALINE
INTERESSANTE É QUE EU USO O COFFEE MASCULINO( SOU BEM FEMININA DIGA-SE DE PASSAGEM) E TODOS QUE SENTEM O PERFUME EM MIM ME PERGUNTAM QUAL É,POIS GOSTAM MUITO DO CHEIRO.ENFIM TO PARTINDO PRO SEGUNDO FRASCO.
BJUS

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Template Designed by The Alicias